Egresso Luiz Fillipe

Imagina você ingressar como estudante em uma das melhores faculdades da região onde mora e depois começar a fazer parte do quadro de colaboradores?! Foi isso que aconteceu com Luiz Fillipe, egresso da FEITEP em Engenharia Elétrica e que, atualmente, trabalha com o desenvolvimento e projetos de laboratórios para diversos cursos, como Arquitetura, Engenharia Química e Engenharia Agronômica.

Iniciando no ramo da Elétrica por meio de um curso técnico, Luiz Fillipe sempre foi um grande admirador da área, sentimento compartilhado com seus familiares, já que tanto o pai quanto o irmão são eletricistas.

“Foi essa admiração que me fez decidir seguir na área, principalmente por eu acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pelo meu pai”, conta Luiz, que relembra a sua trajetória pela FEITEP. “Foi um período muito produtivo, desenvolvi vários trabalhos ao lado de grandes professores, acho que foi essa experiência que acabou me dando a oportunidade de integrar o grupo de funcionários”, reflete.

Tendo a oportunidade de acompanhar ainda mais de perto o trabalho dos docentes da Instituição, Luiz Fillipe agora se vê com um novo desejo: ingressar na academia, dessa vez como professor.

“Não pretendo deixar de lado a parte técnica, mas sim conciliar esses dois universos. Com certeza com dedicação é possível atuar nos dois campos”, diz o egresso, que destaca a importância de ótimos professores para o desenvolvimento profissional e pessoal do aluno. “Aqui na FEITEP eu tive a oportunidade de desenvolver dois projetos interdisciplinares muito importantes, um de automação, que consistia em uma casa inteligente para sistemas fluviais; e o outro eu precisei trabalhar com o campo magnético”, destaca.

Laboratórios da FEITEP

Com vasta experiência no mercado de trabalho, o engenheiro eletricista, que trabalha na FEITEP desde 2015, auxiliou na criação de 12 laboratórios da faculdade

“A FEITEP é muito importante para a minha vida profissional. Aqui na faculdade, não apenas me graduei em Engenharia Elétrica, como também pude expandir as minhas habilidades técnicas”, afirma o profissional.

Quer saber mais sobre os nossos egressos? Fique ligado no Blog da Feitep!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *